Os correios estão atrasando as entregas em 5 DIAS ÚTEIS!

Devoluções

Nossa política de devolução é de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Passado o prazo determinado no Código de Defesa do Consumidor, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. Para efetuar estes procedimentos com sucesso, o cliente deverá entrar em contato pela área de contato da loja virtual da Chocolates Franz, segue o link: https://chocolatesfranz.com.br/pages/contato ou pelo email lojavirtual@chocolatesfranz.com.br

Importante: Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido consumido e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Para efetuar a devolução, apresente o cupom fiscal que é o comprovante da compra.

✔️ Troca de produtos:
Caso o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s). Para isso, o cliente deve comunicar o ocorrido pela área de contato da loja virtual da Chocolates Franz ou pelo email lojavirtual@chocolatesfranz.com.br em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento, e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Em caso de devoluções por questões de qualidade, avaria ou divergência, os produtos serão repostados em uma agência dos Correios, com todas as despesas pagas pela Loja Virtual da Chocolates Franz, e deverão estar acondicionados em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues. Os insumos utilizados para acondicionamento térmico (plástico bolha e preenchimentos de papelão) deverão ser devolvidos junto com os produtos.

Quando a encomenda for recebida de volta em nossa loja física sem nenhum aviso prévio, a loja VIRTUAL da Chocolates Franz adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, ou um novo produto será enviado ao cliente, caso essa seja sua opção.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença. Ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

✔️ Arrependimento da compra:
Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pela área de contato da loja virtual da Chocolates Franz ou pelo email lojavirtual@chocolatesfranz.com.br no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Em caso de devoluções por arrependimento, os produtos deverão ser postados numa agência dos Correios, com todas as despesas pagas pela Loja Virtual da Chocolates Franz, e deverão estar acondicionados em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues. Os insumos utilizados para acondicionamento térmico (plástico bolha e preenchimentos de papelão) deverão ser devolvidos junto com os produtos.

Quando a encomenda for recebida de volta em nossa loja física sem nenhum aviso prévio, a loja VIRTUAL da Chocolates Franz adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

✔️ Restituição de valores:
Caso o cliente opte pela devolução dos valores, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da data do recebimento dos produtos no endereço da fábrica: Rua Maria Pscheidt 34, Centro, São Bento do Sul - SC, 89280292, Brasil para comunicar o Pay Pal sobre o reembolso, Pay Pal é administradora dos pagamentos da loja virtual. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira do cliente.

Importante caso o reembolso esteja atrasado ou não tenha sido recebido.
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do lojavirtual@chocolatesfranz.com.br