Parcele em duas vezes compras acima de R$300!

Compras que alguém retirará na loja física.

✔️  Como encontrar o produto que deseja e adicioná-lo ao carrinho?

Para realizar uma compra na loja virtual, você pode buscar por PRODUTOS através das categorias que se encontram no menu superior fixo do site. Trabalhamos com duas linhas:

TRADICIONAL: São chocolates em embalagens para consumir.

ESPECIAL: São chocolates em embalagem para presentear.

Caso não saiba onde encontrar o chocolate que procura, você pode buscar na ferramenta de busca, uma lupa, que fica no menu superior fixo do site pertinho do botão Carrinho.

Uma forma de comprar um produto sem precisar ir até a página individual do produto é passando o cursor do mouse sobre o produto e clicando no botão “Compra rápida”. Assim o item é rapidamente adicionado ao carrinho e você poderá continuar navegando na loja virtual.

A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página que informará a descrição e detalhes do produto, como cores e diferentes sabores, além do preço e peso. Ao final da sua escolha clique no botão “Adicionar ao carrinho”.

Você será redirecionado para a página do carrinho, onde constarão o preço e quantidade de cada produto, nessa página é possível aumentar e diminuir a quantidade de cada item adicionado ao carrinho. Caso queira escolher mais itens é só clicar no botão "continuar comprando" ou buscar os produtos novamente através das categorias que se encontram no menu superior do site.

Alguns itens só estão disponíveis na loja física da Chocolates Franz. Caso você queira comprar um item disponível somente na loja de fábrica, leia o tópico Compras que alguém retirará na loja física no rodapé do site.

Não é necessário se cadastrar antes de adicionar ao carrinho, pois assim que você clicar no botão “Concluir Compra” o sistema vai abrir uma página onde é necessário preencher alguns dados para concluir a compra.

✔️  Como concluir a compra?

Nessa página INFORMAÇÕES DO CLIENTE é necessário preencher alguns dados para emitir o cupom fiscal que vai dentro da caixa com o chocolate e claro o seu endereço para enviar o chocolate!

Caso você já tenha um cadastro existe um acesso para a área do cliente. No canto superior direito clique em ENTRAR. Não é necessário preencher seus dados novamente, o sistema faz isso por você!

Verifique seu e-mail e telefone, são dados importantes caso seja necessário entrar em contato com você. Insira seu CEP (Código postal) e clique em "Seguir para o frete"

Caso você não tenha um cadastro para acessar a área do cliente é interessante clicar em salvar meus dados para a próxima vez, eles ficarão vinculados ao seu e-mail, e caso queira ter acesso a área do cliente é esse e-mail que deve ser cadastrado.

É interessante criar uma conta para ter acesso a área do cliente. Através dessa conta você saberá o status do seu pagamento e o código de rastreamento do envio dos chocolates. Os seus dados estão seguros conosco. Eles são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a duas sócias, que preservarão a confidencialidade das informações. Lembre-se da sua senha pois ela será necessária todas as vezes que for feito uma compra na nossa loja virtual.

✔️ COMO RETIRAR A COMPRA NA LOJA FÍSICA

PEDIDOS COMPRADOS PELA LOJA VIRTUAL NÃO PODEM SER RETIRADOS NA LOJA FÍSICA NO SÁBADO.

Caso opte pela forma de envio ALGUÉM VAI RETIRAR NA LOJA: Se alguém for retirar os chocolates na LOJA FÍSICA precisamos saber quem será esse alguém. Após o pagamento do pedido (próximo passo) será enviado um email "Pedido #1XXX confirmado" Siga as instruções do e-mail que são as mesmas transcritas a seguir:

Encontre o email com o número do pedido #1XXX e responda o email informando DOCUMENTO e NOME DA PESSOA que retirará os chocolates na loja física.

Avise a pessoa responsável pela retirada que em 6 horas o pedido estará pronto para retirada. Nós precisamos dessas 6 horas para organizar o pedido! Lembre-se de avisar essa pessoa sobre o horário comercial que está no rodapé da página.

Para retirar os chocolates essa pessoa necessita do NÚMERO DO PEDIDO ou informar NOME e CPF conforme registrado no cadastro do cliente que efetuou a compra.

Próximo passo é o pagamento, clique em "Seguir para formas de pagamento" 

✔️  Como efetuo o pagamento?

Forma de pagamento: Aceitamos cartões de crédito e débito das principais bandeiras através do Pay Pal. Assista o vídeo caso ainda não conheça o Pay Pal: https://youtu.be/zgMd61S4OY4

Por segurança é necessário se cadastrar no PAY PAL, caso não consiga efetuar o seu cadastro insira seu e-mail e tente redefinir a senha, muitas vezes você já usou esse serviço para comprar algo, um ingresso por exemplo, e nem lembra que já possui um cadastro.

Não aceitamos depósitos diretos para evitar possíveis confusões de informações e possíveis taxas adicionais de doc e ted que são cobradas dos nossos clientes por suas respectivas instituições financeiras. Não emitimos boletos.

Clicando em "Finalizar a compra" seu pedido é confirmado.

✔️  Finalizei a compra, e agora?

Para acompanhar a aprovação do pagamento e o envio dos chocolates é necessário acessar a Área do cliente que fica no menu superior do site, é um botão no formato de uma pessoa, pertinho da lupa e do botão Carrinho.

Você sempre receberá um e-mail do seu pedido:

Pedido #1XXX Confirmado

Pedimos que confira seu e-mail e caso seja necessário adicione o domínio @chocolatesfranz como confiável na sua lista de contatos.

Boas compras e qualquer dúvida é só entrar em contato conosco através do formulário disponível no link: https://chocolatesfranz.com.br/pages/contato  ou pelo email lojavirtual@chocolatesfranz.com.br